Novos Recursos e Correções:
- Agora disponível: Modo Multi-Usuário para Terminal Server!
Para se conectar simultaneamente e independentemente às sessões de área de trabalho remota de diferentes usuários.Este modo pode ser ativado marcando a opção “Modo Multi-Usuário” nas configurações.
Uma vez ativado, o Iperius Remote reiniciará no modo não supervisionado (unattended). O Iperius Remote manterá o ID principal da sessão do console, enquanto cada sessão de área de trabalho remota será atribuída um ID específico ao usuário dessa sessão.Para se conectar às sessões de área de trabalho remota de usuários específicos do terminal server, dois requisitos devem ser atendidos:
A sessão de área de trabalho remota deve estar aberta e ativa.
O dispositivo que faz a conexão deve ter pelo menos uma licença “Medium”. - Adicionada a janela de mensagem “Conectando …” para melhor controlar o resultado de uma tentativa de conexão a outro dispositivo ou para cancelá-la.
- Melhorado o modo multi-tela
- Agora, na área administrativa, nas informações da licença, é possível alterar o nome da empresa, que também é exibido como nome da agenda nos clientes (útil para licenças atribuídas por revendedores a clientes finais)
- Nova Área Administrativa ainda mais completa
- Nova opção “Solicitar confirmação para conexões de entrada”: se habilitada, aparece uma janela no computador remoto que autoriza ou não a conexão e decide quais permissões conceder (somente visualização, compartilhamento de arquivos e compartilhamento de área de transferência)
- Autenticação de dois fatores (2FA): pode ser habilitada tanto dentro do software para acesso remoto quanto para um usuário específico ao acessar a Área Reservada
- Possibilidade de ativar o canal Beta para testar antecipadamente novas versões do Iperius Remote para Windows; vá para Configurações ⇒ Sobre ⇒ Ativar canal Beta
Comments are closed.